quarta-feira, 8 de abril de 2015

No The Office da vida real

- E ai, cara, como anda a vida no escritório?
- Por enquanto tá tranquila. Dois dias só. Ainda conhecendo a dinâmica do lugar.
- Já dá pra saber quem é quem no The Office da vida real?
- Não sei se felizmente ou infelizmente, mas meu chefe tá longe de ser um Michael. Ainda não identifiquei nenhum Dwight. Mas tem um cara na contabilidade que é muito Oscar.
- E você? Tu é o Kevin do escritório?

Uma longa gargalhada.

- Não, não. Sacanagem. A secretaria já é uma senhora de idade. Muito mais pra Phillys do que para uma Pam ou até mesmo uma Erin. Sem Pam, lá se vão as minhas chances de ser um Jim. Até agora não sei o que eu vou fazer lá e as pessoas parecem não saber também. Acho que eu sou um Creed.

Outras tantas gargalhadas.

- Talvez seja a melhor opção pra você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário