O herói improvável. Não é o atacante que o Fluminense precisa. É o atacante que o Fluminense merece. Gordo, desmotivado, problemático, prestes a ser negociado e com salário atrasado. No jogo onde só a vitória interessa, onde o destino no campeonato será traçado. Ou ganha ou ganha férias e fica dois fins de semana meio perdido, sem futebol, sem ter o que fazer nas tardes de sábado e domingo. Mais dias aturando piadas, gozações e Memes. Sim, os malditos memes. A pior coisa que a internet proporcionou.
E tudo depende de Walter. O atacante folclórico que tinha tudo para ser um grande ídolo. Era pra ter sido o herói do fla-Flu, mas ficou em casa, provavelmente devorando bolachas e chocolates, acompanhados de litros de refrigerante.
O cenário está armado. A redenção pode acontecer. Um reencontro com as redes. Logo o atacante gordinho vive um período de jejum. Come tudo ultimamente, menos a bola.
Pode ser que em breve vá embora. Que pelo menos faça uma despedia honrosa.
Olha, o gordinho deita e rola. Saudades daquele jogo. Saudades daquele gol. É a única memória boa que tenho de Walter no Fluminense. Espero que ela não seja solitária.
Hoje! Não foi domingo. Tomara que seja hoje.
Ou rola ou vai embora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário