quarta-feira, 1 de abril de 2015

14 coisas sobre Tusk

Kevin Smith resolveu fazer um filme de terror loucão e eu tive que ir conferir. Tá ai algumas coisas sobre o filme.

1 – O protagonista tem um podcast. Pronto, já rolou identificação. Espero que a vida imite um pouco a arte. Não quero acabar que nem ele. Só quero um pouco de fama e anunciantes.

2 – Kevin Smith também é um podcaster. A ideia deste filme surgiu durante um episódio de um podcast que ele faz.

3 – A sinopse é absurda. O Justin Long tem um podcast que fala sobre um monte de besteira. Ai ele vai entrevistar um garoto pro programa, mas acaba na casa de um cara muito doido, com uma proposta pra lá de esquisita e absurda. É bem uma vibe de filme B. Tem um pouco de suspense, uma tensão e depois fica bem trash, zoera, caótico.

4 – A ideia é interessante. Kevin tem mais outras duas ideias vindas do podcast pra virar filme. O problema aqui é o desenvolvimento do filme. Tem algumas piadas e diálogos legais, uma sacaneada com o Canadá, um pouco de ironia, crítica ao bullyng, mas fica um pouco chato com uns diálogos muito longos. A grande virada do filme também atrapalha. Acontece cedo demais. O grande momento poderia demorar um pouco. Depois que acontece a história perde um pouco de força

5 – Seria um curta incrível. Virou um filme mais ou menos pra menos.

6 – Johnny Depp aparece aqui. A melhor atuação dele em anos.

7 – Haley Joel Osment cresceu e deu uma engordada maneira. Pelo menos combinou com o papel. A maioria dos caras que fazem podcast são gordinhos ou barrigudos. Tava meio sumido. Quem some engorda.

8 – Justin Long combina com este tipo de filme. O trash faz bem pra ele. Arreste-me para o inferno é muito melhor do que este. Justin tem um jeito divertido. Sabe ficar apavorado. Passa verdade e é um pouco engraçado.

9 – Genesis Rodriguez! Que nome diferente. Que mulher bonita!

10 – Michael Parks nasceu pra ser vilão. Kevin Smith adora ele. Ele deve ser um cara bem malvado na vida real. Ele é a melhor coisa nesta maluquice aqui.

11 – Kevin Smith começou muito bem. A comédia era seu forte. Só que ele resolveu dar uma variada. Tentou o drama, a comédia de ação, o suspense e agora o terror. Ultimamente ele tem feito uns filmes mais ou menos. Red State é irregular, mas bem melhor do que este aqui. Valeu pela tentativa de fazer algo diferente, de diversificar.
Clerks 3 parece que vem ai. Vamos ver se ele ainda tem a veia humorística e quero ver como serão os outros filmes baseados em ideias do podcast.

12- Nunca mais vou olhar para morsas com os mesmos olhos

13 – “I Am The Walrus” tinha que tá na trilha sonora

14 – O título do filme e o pôster são bem chamativos. Ajudaram muito a aumentar a vontade de ver.



2 tulipas pela doideira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário