quarta-feira, 1 de abril de 2015

12 coisas sobre They Came Together

Descobri que Amy Poehler fez uma comédia que não veio pros cinemas. Um absurdo! Tive que procurar e conferir. Tenho algumas coisas pra falar sobre este filme.

1 – Amy Poehler e Paul Rudd! Um dos melhores casais da história das comédias.

2 – Um elenco recheado de atores de séries de comédias. Tem Parks and Recreation, How I Met Your Mother, Veep, New Girl, The Office, Unbreakable Kimmy Schmidt, Togetherness e SNL. Tem algumas séreis ai não tão engraçadas, mas a maioria do elenco participou de Parks and Rec, logo o filme tem seu valor cômico

3 – David Wain pode não ser um diretor famoso, porém, além deste, já fez dois filmes muito engraçados. Role Models, com Paul Rudd e o Stiffler de American Pie e Wet Hot American Summer, uma comédia de verão sobre os anos 80. Este filme vai virar série. Grande parte do elenco tá aqui no filme e vai voltar na série. Tem tudo pra ser minha nova comédia favorita.

4 – Ben Wailt, o grande amor de Leslie Knope, em Parks and Rec, faz uma ponta. Deve ter morrido de ciúmes

5 – Uma das melhores cenas de sexo. Criativa, intensa, cheia de flexibilidade. 50 tons de cinza fica no chinelo.

6 – Michael Shannon faz uma participação pra lá de especial.

7 – Faz rir bem mais do que todas as paródias já feitas por Hollywood

8 – Maria Hill ou a Robin, de HIMYM, tá malvadinha aqui e bem gata.

9 – A trilha sonora é legal. Tem Norah Jones cantando e aparecendo no clipe da música no meio do filme.

10 – Amy Poehler ainda não bombou nos cinemas daqui. O filme não chega a ser uma maravilha, mas poderia ter vindo pros cinemas. Sei que não daria público, mas muita porcaria chega na telona. Espero que venha pro Netflix ou pra tv a cabo. Merece ter um público maior.

11 – Aquele cara de Full House também aparece. Quase esqueci dele.

12 - Uma comédia que resolve sacanear as comédias românticas. O filme faz piada com os clichês mais batidos, tem um pouco de Woody Allen e um bom equilíbrio entre o humor mais bobo e o inteligente. Paul e Amy são um casal, que durante um jantar em um restaurante, contam para outro casal como se conheceram. Recheado de momentos absurdos e participações especiais divertidas. Um filme simples, estilo sessão da tarde. Não chega a ser hilário, mas agrada.



3 tulipas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário